O PRÊMIO MEDALHA DE OURO À QUALIDADE DO BRASIL

<><>
<>
<><>
<><>
<>
Maria Braga - Diretora / Presidente
<><>
Através do Conselho Nacional de Certificação da Qualidade de Produtos e Serviços,
composto por entidades representativas do governo e do meio empresarial,
a Intermarketing International Agents implantou o Sistema Internacional de Certificado
 de Produtos e Serviços. Este sistema de normas de qualidade permite a avaliação e a
 certificação das empresas que atuam no mercado brasileiro.

As normas para avaliação e certificação de produtos e serviços foram desenvolvidas para
 os diversos segmentos de mercado através de estudos mercadológicos realizados sob o
crivo de entidades competentes de cada setor refletindo, portanto, as necessidades reais
de cada ramo de atividade. Este sistema estabelece metas a serem alcançados pelas
empresas de cada segmento para a efetivação da excelência de qualidade em suas áreas
 de atuação.
NOSSO OBJETIVO
O Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil tem como objetivo incentivar a melhoria
 da qualidade de produtos e serviços, servindo como parâmetro de credibilidade, imagem
para as empresas no mercado nacional.
EMPRESAS VENCEDORAS
A Certificação e o selo Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil reconhece o esforço e o
compromisso com a qualidade e é concedido a empresas que se destacam em seus
segmentos, agregando valor à sua marca, aumentando a credibilidade e imagem junto ao
 consumidor final e incrementado a competitividade fortalecendo o destino do nosso País.
A NOSSA RESPONSABILIDADE
Nós da Intermarketing International Agents temos a grande responsabilidade de certificar
as empresas nacionais com o selo do Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil.
 Para tanto, estamos fazendo ano a ano a avaliação do mercado de produtos e serviços
 para extrair histórias de empreendedores compromissados com a qualidade de seus produtos
 e serviços em cada segmento de atuação. Receber a Certificação de qualidade Medalha de
 Ouro à Qualidade do Brasil é, além de um reconhecimento empresarial, um atestado de
compromisso, credibilidade e imagem satisfatória, que à cada ano se desenvolve em prol do
futuro do Brasil.
CONHEÇA UM POUCO DA NOSSA HISTÓRIA
Desenvolvido na região nordeste do Brasil em 1977 pela Intermarketing International Agents,
 com o apoio de vários órgãos daquela região, o Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil
 foi, inicialmente, uma das maneiras encontradas para diferenciar e selecionar produtos com
 melhores condições de competitividade no mercado externo e internamente incentivar a melhoria
da Qualidade dos produtos e serviços, conseqüentemente contribuindo para o aumento do nível de
 exportações e para o incentivo de produtos e serviços de alta qualidade. Para tanto criou-se,
 através de um concurso nacional entre artistas plásticos, o Troféu "VICTORE" e, a partir dele,
um selo de qualidade que passou a ser impresso nos produtos "Made in Brazil".

Uma ampla ação de marketing foi fundamental para a rápida assimilação do selo não apenas
 internacionalmente como também no mercado interno, onde sua utilização ganhou status de
 "Qualidade Assegurada". Desde então o prêmio vem ganhando versões em outros estados
do Pais. Salvador/BA, Maceió/AL, Manaus/AM entre outros.

Há 28 anos este prêmio foi trazido também para o Brasil. Coube a Intermarketing International
Agents, portanto, a responsabilidade de certificar empresas com o Prêmio Medalha de Ouro à
 Qualidade do Brasil. Devido às dimensões continentais do Brasil, foi criada uma versão exclusiva
 para a região nordeste do país. Há 28 anos é realizada, com enorme sucesso, a entrega do Prêmio,
Certificação e selo de qualidade na cidade de Salvador.
http://www.medalhadeouro.com/

Comentários

Postagens mais visitadas