Não para Portugal!

Meus amigos de Portugal,

Hoje eu li mais uma noticia sobre a politica socio-economica do vosso país.
E citam o Jornal Financial Times que em aberta provocação sugerem que o
vosso país  se torne um  dos estados brasileiros.
Citarei primeiro Fernando Pessoa :"Cada um de nós é uma sociedade inteira."
Não há pequenos países no mundo conectado de hoje.
Portugal é a Patria Mãe do Brasil, e quê filho abandonaria sua mãe quando ela mais precisa?
Não pensem que nós brasileiros não estamos preocupados , sensibilidades e até mesmo buscando maneiras
para ajudar neste momento - uma situação a qual conhecemos muito bem, pois já vivemos momentos como este que vocês vivem e  soubemos supera-lo.Porque tudo passa e vocês também saberão superá-la. a vida é uma lição.Acho que este doce provocador teve foi um lampejo de luz...Pois Deus usa  seus filhos para orientar uns aos outros.
Vamos trabalhar sim, vamos nos unir sim....não para Portugal se tornar mais um dos estados brasileiros...mas para que Portugal  nossa patria -mãe se fortaleça e cresça muito rápido.
Meu trabalho é de formiguinha...mas farei  tudo que estiver ao meu alcance para contribuir: - divulgando, promovendo, e buscando apoio no Brasil  para que haja uma grande geração de empregos em Portugal.
E então meus amigos, mostrarmos ao mundo M.E.D.O. é a   nossa sigla, não uma palavra (Meio Encontrado Desenvolver Oportunidade).
Vocês não estão sozinhos..vocês teêm .milhões de filhos brasileiros olham para vossa direção!
Eunice Espinola

Comentários

Postagens mais visitadas