ANIVERSÁRIO DE EUNICE ESPINOLA

Gente, ontem foi meu aniversário!
Não gosto muito de comemorar...sou meio timida para este tipo de coisa.
Mas se tem uma coisa que adoro, e acho que todo mundo também gosta, é de ser lembrada...
e esta lembrança sim, me surpreendeu. Foram dezenas de centenas de mensagens no celular,no orkut, no Facebook, emails...Gente , vocês não tem noção! Os desejos , votos, bençãos , verdadeiras declarações de amor. Fui chamada de :guerreira, de anjo, de amazonas...
Não posso negar, fiquei muito envaidecida! Pessoas comuns, politicos, personalidades, nacionais e até internacionais...todos neste dia se não com os olhos mas com a mente,  voltada para mim.
A vida nunca foi fácil para mim...( uma das frases de José Alencar).
 Sim, eu repito: - A vida nunca foi fácil para mim e nunca me ensinou a sorrir.Quem me ensinou a sorrir foi a Fé que carrego dentro de mim, que sempre me empurrou dizendo: -Nunca deixe que a vida te faça desistir!
E este brilho que trago comigo, desta fé que carrego dentro do peito...este brilho sim, é que atraí estas dezenas de centenas de amizades , numa corrente que se fortalece e me fortalece  a cada dia.
FELIZ ANIVERSÁRIO SIM!
 Feliz por tanto carinho recebido...e está foi a forma que encontrei para agradecer a todos e a cada um . Estejam sempre com Deus, meus amigos!

Eunice Espinola - 29 de Março - ou Marco?

Comentários

Postagens mais visitadas