MARCELO RAMOS - - NO ALGARVE EM SETEMBRO- 1º ENCONTRO DO GRUPO UNIÃO DE ALGARVE /PORTUGAL E BRASIL

Marcelo Ramos


  • Atividade: Comunicações ou mídia
  • Profissão: Jornalista
  • Jornalista Profissional Registro 31.404-MTB-RJ, Filiado a Federação Nacional Dos Jornalistas(FENAJ), Federação Internacional de Jornalistas(FIJ),Filiado à International Association Of Journalists(IAJ), Filiado à Repórteres Sem Fronteiras(Paris-France), Filiado à International Press Card, sindicalizado no Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro, Associado à ABI(Associação Brasileira de Imprensa),Associado à ABRAJI(Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo),Associado à APIJOR(Associação Brasileira da Propriedade Intelectual do Jornalista Profissional),Membro do CPJ(Committee To Protect Journalists) com 26 anos de serviços prestados ao bom Jornalismo. Exerce suas atividades em empresas jornalísticas de mídia impressa, televisiva e radiofônica e em Assessorias de Imprensa de órgãos públicos e particulares. Exerce a função de Consultor Empresarial nas áreas de Planejamento e Marketing.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci este sujeito, dizia que tinha câncer, pensei que havia morrido, ele me dava medo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Rute Rinco Durso, sua acusação é muito séria. Espero que tenha provas para tal. De qualquer forma deixarei a matéria e a sua postagem no ar, para defesa do suposto e informação ao meu público.
    Estamos aqui para somar e contribuir com a sociedade.
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rute Rinco e Rosa Soares,
    Creio que vocês observaram a data desta matéria. Mas mesmo depois de tanto tempo ela pelo visto está ajudando a sociedade. Agradeço pela informação a mim e ao meu publico que tanto respeito. Realmente é uma denuncia muito importante não só para nós mulheres mas para toda sociedade. Sou a favor da lei e da justiça para os criminosos. E que ela seja feita. Sempre digo que unidas somos imbativeis! Grata pela coragem e ajuda. Beijos da Loba para vocês! Vamos nos falando. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rute vinha sendo enganada há um ano Eunice, quando leu o meu blog...O filho dela está adoecendo por sentir culpa de ter deixado este homem entrar na casa deles. Estou tentando entrar em contato com a 34ª Delegacia de Bangu, sei que tem uma queixa dele lá, aqui em Salvador eu dei e a Rute deu em São Paulo, tem uma outra em Portugal por crimes internacionais, esta arquivada. A portuguesa fez depósito ate na conta do filho. Todas nós somos bloqueadas pela mulher dele Noemi Class, enfermeira técnica em Nova Iguaçu, onde eles moram, só conseguimos ver o perfil dela entrando pelo perfil de amigos. Talvez isso explique como ele conseguia tantos receituários e exames para nos mandar. Para finalizar, tive uma surpresa boa lendo a tua resposta, por isso queria muito te agradecer... O teu blog de uma certa forma, dava uma ênfase a história que ele contava... nos fazendo acreditar nele, e eu peço, deixe os nossos comentários, pois sei que alguém ainda pode perder a vida nas mãos deste homem, e é justamente por isso que venho lutando, mais uma vez, muito obrigada e fica com Deus!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de saber se essa pessoa lhes contava a vida em forma de poesia, pois eu conheci um rapaz no pof(site de relacionamento) com esse mesmo nome, e também muito parecido com o da foto,gostei muito dele mas quando eu o disse que não poderiamos nos encontrar pessoalmente ele me bloqueou e deletou seu perfil do site,meu nome é Joana e eu sou de Teresópolis RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato comigo por favor : rosasoares1967@gmail.com

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas