AS MULHERES DA MINHA VIDA

MES DE MAIO...

Mes dedicado as mulheres, então  pensei porque não falar das mulheres que lapidaram minha vida.
Nascida como todos nascemos...um diamante bruto.
Helena, minha doce e eterna mãezinha...que me ensinou dentro da sua simples e grande sabedoria a não querer mal a ninguém. Minhas primeiras lapidadas.
Edith, minha  linda e guerreira madrinha...me chamava de "Dinha" e que repetidas vezes me dizia:-
Cuidado quando for namorar  Dinha, se  dê o respeito sempre para ser respeitada.
Adelaide "Dede" minha sogra...mulher de fibra e garra não mandava recado.
Katucha - prima - mulher que me ensinou que a morte é só uma passagem. Viva enquanto tiver vida.

E neste mes dedicado as mulheres, dedico a estas quatro mulheres quem sou a minha vida!

Me diga...quem te lapidou???????????????

Comentários

Postagens mais visitadas