SEXIÊNCIA E CIÊNCIA 4 - NASCIMENTO E CICLO VITAL


BY  **I Nice**


Muitas pessoas sem, sempre no rol das materialistas, afirmam que não pediram para Nascer, que os  pais são obrigados a sustenta-los, educá-los  e "y otras cositas mas..."
Antes de nascer pelos nas púbis, (puberdade), já estão brincando de médicos, dando injeções nas meninas...

É nossa Final_idade, transformar-nos em Luz, através da alimentação, vinda toda do Planeta Terra, (matéria condensada), com auxílio do fogo, Água e Ar.

Com o processo Kirlina ou infra-vermelho, vemos milhões de Luzes dos espermatozoides, caírem em vasos sanitários, presos em camisinhas ou correndo em, um tubo ou trompas, para atingir um Óvulo ou ovo achatado feminino.

Alojam na panela Uterina, após macho entrar na fêmea e juntos entrarem no âmago do corpo Materno, tudo preparado, até mesmo com duas indústrias de Lacticínios, com alimento completo, na via do Leite ou Via Láctea.

Sugam as mães, até ficarem preparados e maduros para sair ao Mundo Solar, (da estrela de quinta grandeza), corta-se o vínculo e fica o umbigo, sinal do evento da colocação, pela fêmea, de um novo Ente, com o evento de dar à Luz.

Por ser tal ato, de grande responsabilidade, onde os anjinhos entram e antes de sete anos, já estão fazendo diabruras.

Fomos preparados na idade dos "teen" para fazer crianças semelhantes, reproduzir e dar continuidade ao Plano Divino, a desejar isto e até perder as duas cabeças, a de cima e a de baixo.


Com o Feromônio vaginal a Fêmea humana, atrai o macho, faz perder a cabeça de cima e de baixo, que na ponta de um bastão, a faz entrar e sair, com movimentos lunares prazerosos, com finais gostosos e  orgásmicos.

 Este processo Emulativo Divino, o Planeta Terra, que fornece este alimento, com Reinos Minerais, Vegetais e Animais, permitem ao Anjinho crescer no útero e mesmo depois de livre com o Nascimento, continua absorvendo a Energia dos Alimentos.

Quando o alimento é animal, temos que sacrificá-los ou matá-los, para assimilar suas *auras ou Energias, retornando a Luz, com o Processo do Ciclo Vital. 

Einstein afirmou:- Matéria é Energia Condensada. A Vida é o Retorno à Energia ou Luz novamente de onde Saímos.

Temos aqui na Terra,  o Ciclo Vital, que devia ser de 12 x 12 = 144 anos, mas, na Verdade, raramente chegamos aos 90/100 anos.


Mensalmente a Mulher prepara para seu maior Destino, a Divisão, a Multiplicação, por ser o primeiro PC( Computador vivo neste Mundo) descrito no Soneto *Homenagem ao primeiro Computador... Pag. 58, do Livro, Sonetos, Poemas e Poesiasnet de Realino.rich.ric Elias Ferreira.

E no livro esgotado e editado em 1999, Ufologia, Energia e Religiologia, também encontramos estes temas Emulativos de Matéria a Luz.

**By I Nice em parceria com ****Rich.Ric******

Comentários

Postagens mais visitadas