O Caminho das Indias

História da India
As línguas, as religiões, a dança, a música, a arquitetura, o alimento e os costumes  se diferem de um lugar para outro dentro do país, mas não obstante possuem uma comunalidade. A cultura de India é uma amalgamação destes sub-cultures diversos espalhou tudo sobre o subcontinente indiano e as tradições que sejam diversos milênio velhos. Considerado por alguns historiadores como o " a civilização viva a mais velha de Earth" , a tradição indiana data de 8000 BC e tem uma história gravada contínua por mais de 2.500 anos.
 Diversos elementos de India
Acultura diversa de  - tal como religiões, a ioga e a culinária indianas do indiano - teve um impacto profundo através do mundo. Religiões e espiritualidade India é o lugar de nascimento do Hinduism, do Buddhism, do Jainism e do Sikhism, conhecidos coletivamente como religiões indianas. As religiões indianas, igualmente conhecidas como religiões de Dharmic são um formulário principal de religiões do mundo junto com Abrahamic uns.
 Hoje, o Hinduism e o Buddhism são o world' religiões third- e quarto maiores de s respectivamente, com sobre os 2 bilhão seguidores completamente, e possivelmente tanto como como 2.5 ou 2.6 bilhão seguidores. India é igualmente o lugar de nascimento para as fé de Lingayat e de Ahmadiyya. Culinária de India
 O alimento na India é classificada em três categorias principais. Sattva, Rajas, e Tamas. Satva que representam o contrapeso, Rajas representa a paixão, e os carrinhos de Thamas para a indulgência. O alimento é consumido de acordo com o estilo de vida da pessoa.
Para por exemplo: Um rei tem que ser agressivo defender seu país, estaria tomando o alimento que daria muita paixão e essa agressividade que é exigida. Quando uma pessoa tenta conduzir dentro sua vida queira do realisaiton do auto, ele preferiria um alimento de Satvic ou sabido como a dieta de Sattvic, que ajudaria a manter sua mente no contrapeso. Alimento de Thamasic ou sabido porque os alimentos de estática devem ser tomada somente se sua exigida, como o consumo de álcool. Esta é a razão pela qual em muitos indianos tente se abster bebendo. As variedades múltiplas de culinária indiana são caracterizadas por seu uso sofisticado e subtil de muitas especiarias e ervas. Cada família desta culinária é caracterizada por uma variedade larga dos pratos e técnicas do cozimento. Embora uma parte significativa de alimento indiano é vegetariano, muitos pratos indianos tradicionais igualmente incluem: galinha, cabra, cordeiro, peixes, e outras carnes. India é conhecido para seu amor para o alimento e as especiarias, e joga um papel na vida quotidiana assim como em festivais. A culinária indiana varia da região à região, refletindo a demografia variada do país. Geralmente, a culinária indiana pode ser separação em 5 categorias - do norte, do sul, orientais, ocidentais e do nordeste. Apesar desta diversidade, algumas linhas da unificação emergem. Os usos variados das especiarias são uma parte integrante da preparação de alimento, e são usados para realçar o sabor de um prato e para criar sabores e aromas originais. A culinária através de India foi influenciada igualmente pelos vários grupos culturais que entraram em India ao longo da História, como os persas, Mughals, e por colonos europeus. A culinária indiana é uma das culinárias as mais populares através do globo. Historicamente, as especiarias e as ervas indianas eram um do procurado mais após os productos de comércio. O comércio da especiaria entre India e Europa conduziu à ascensão e ao domínio de comerciantes árabes a tal ponto que os exploradores europeus, tais como Gama de Vasco a Dinamarca e Christopher Columbo, expor para encontrar rotas de comércio novas com o India que conduz à idade da popularidade de Discovery.The do caril, que originou em India, através de Ásia conduziram frequentemente ao prato que está sendo etiquetado como o " bandeja-Asian" prato. Babu Anand
 

Comentários

Postagens mais visitadas