Street Wear. A moda urbana mundial sob os Clicks de Stela Alves -by Leonardo Monteiro

#FicaDica: Vestir-se bem é sinônimo de sentir-se bem! E quanto a isso não há controvérsias.
A fotógrafa Stela Alves em suas andanças pelo mundo traz em seu blog imagens incríveis de como as pessoas têm, em sua particularidade, seu próprio jeito de vestir, andar e viver. Me encantei com os estilos, dos mais variados, e hoje estou trazendo algo para os meninos e uma pitadinha de bom gosto para as meninas antenadas que adoram estar na moda, produzidas e que adoram relacionar bem seu clima, seu jeito e seu habitat! Logo ao lado tem meu look predileto!!! #SuperIndico Despojado, arrojado, leve e cool, a tendência de homens magros e bem vestidos me tranquiliza rsrsrs. Adorei a estampa de pimentas na calça e a sapatilha de tela. Para os dias quentes a tela refresca e a pimenta sugere ainda mais calor. Vai um chilli aí?
Óculos em acrílico, que eu adoro!!! Um cachecol leve para atenuar o estilo, tênis baixinho e uma boa dose de atitude fazem o próximo look.
Stela, sem dúvida tem as lentes mais sensíveis à moda que eu já conheci e para os amiguinhos antenados e diversificados que, eu sei que acessam o blog, vem aí um tsunami de opções que eu amei!!! Super modernos e autênticos vão do woodstyle ao Office Chic, #morridevontade!!! 
Como não me apaixonar? O Oxford marrom disse a que veio e conferiu segurança e sobriedade ao look ultra despojado.
O short também deu seu tok de charme e tudo ficou muito chic. #Indico
Menos urbano impossível. Adoro sobreposições
 e uma jaqueta nesse tom militar, além de estilosa, cabe bem em dias mais friozinhos.
Agora vamos por partes porque eu desestabilizei quando vi este look. Broche Chanel, camisa de lã embaixo de um terno preto, calça vinil, coturno e a clutch a tira colo me deixaram sem palavras, simplismente amei!
Chic demais! O pretinho nada básico é impetuoso e levanta qualquer pessoa disposta a arrazar!
Um close no broche, ele merece!
Um estilo mais rock'n roll com barrinha de short lá em cima e um super franjão ultra moderno.
Chapelzinho mega chic no look descontraído equilibrado sob a discrição do preto
Essa eu amei! Linhas verticais e uma plataforma também em preto e branco
deram um ar futurista aquecido pela presença da bag flúor. 
Básico e estiloso. Desde o corte do cabelo ao scarpin heel, da cigarrete à carteira
de poás, sem dúvida é um look para um jantar ou mesmo para o trabalho.
Amei tudoooo!!! Indico muito o blog da Stela Alves, o link está logo no início do post e eu sigo garimpando coisas boas para incrementar nosso estilo e nossa opinião sobre moda. Você, menino ou menina, nos siga para mantermos nossa linha de produção em alta com minhas dicas e suas sugestões. Até muito breve e um beijo enorme!

Comentários

Postagens mais visitadas