Descontração...conselho de vida!

Olá gente, hoje estou aplicando em meu blog minha foto com meus filhos.
Na direita  da foto está Beto Espinola - guitarrista da banda Jammil e uma noites,
e do lado esquerdo Leandro Espinola -radiologista e modelo fotografico e de passarela.
Como vocês podem ver artista não falta na familia!
Este trabalho foi realizado por profissionais como o fotografo Luis Roberto, o estilista Di Paula,
o maquiador Enock, acessorios da Divina Vaidade e produção Eunice Espinola.
Lógico que esta cena foi uma pausa - quando me senti modelo por um dia...
 devo confessar:-Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Meu conselho é:-
" Nunca deixem de fazer isto ou aquilo por medo ou receio do que vão falar ou pensar
sobre você. A vida é única!"
Bjs.
Eunice Espinola

Comentários

Postagens mais visitadas