JULIO CESAR HABIB - TOQUE DE MIDAS DO BEM

Nascido com o dom de fazer tudo em sua volta reluzir como ouro, assim posso descrever  o artista plástico, restaurador sacro e renomado estilista baiano Julio Cesar Habib - um verdadeiro lorde no lidar e tratar com as pessoas.

E assim não poderíamos esperar por menos no Bazar Work Shop Beneficente acorrido nos dias 31 de Agosto, 01, 02 de Setembro de 2018 na Maison de Eventos Habib um prédio secular de 1.400.00 mts, totalmente coberto , que realiza eventos há 20 anos localizada no Bairro de Santo Antonio Além do Carmo. Com a chamada feita pelo artista Carlinhos Brown e nos mais renomados jornais baiano fez com que muitas pessoas tivessem acesso a informação tornando tudo um sucesso total para todos os parceiros engajados na causa.  Um quilo de alimento foi o pedido para quem quisesse ingressar na exposição de luxo e beleza dos expositores que participaram do evento.  Doados a  uma casa de caridade.
Pude ter acesso aos inúmeros agradecimentos  e reconhecimentos  dos participantes enviados a Julio Cesar Habib que educado e incansavelmente respondia a todos com a maior das gentilezas.


Um furacão de pessoa que já está organizando o próximo evento para o dia 30 de Setembro -
A Feijoada do Habib  que acontece a 18 anos com música e shows ao vivo  trazendo também a  Dança do Ventre como um autentico baiano descente de libanês. Ingressos a venda R$35,00 individual. com o sorteio de uma arte sacra da sua autoria.

Comentários

Postagens mais visitadas