DIREITOS HUMANOS NÃO DEPENDE DOS POLÍTICOS

Onde pretendo  chegar com este titulo?

Bem, neste período de campanha eleitoral todos viraram santos com a alma vendida ao diabo.
Isto é fato!
O proletariado se rasga em defesa dos seus ideais...
Os empresários em buscas agoniantes de articulações em prol dos fatores produtivos.
Trabalhadores ou capitalistas todos movidos pelo mesmo desejo... crescimento.

Os americanos criaram a frase : TIME IS MONEY  e o mundo absorveu... e quem não atentou ainda que a questão não é  cor de pele,classe, credo, opção sexual, ou sexo, que o mundo gira, está se perdendo dentro da  evolução de tudo isso.
Vejo a cada dia uma crescente infinta de grupos se formando para que suas "classes" se protejam e se  privilegie...  Ledo engano!
Partidos de direita, partidos de esquerda, partidos, partidos. Partidos e repartidos em fatias consumidas e consumidoras de benefícios próprios.Politicas politiqueiras prontas para tanger a manada desgovernadas por tanta corrupção explicita.
As mídias partidárias compradas para induzir... e enquanto isso!
Nós, os que trabalhamos arduamente que pagamos nossos impostos, que acreditamos num país com futuro ficamos atordoados.

Só para lembrar...TIME IS MONEY, sabe o que quer dizer? Que os dias melhores que esperamos estão nas mãos dos empresários, e não nas mãos dos políticos.
 Que os nossos olhares devem se voltar para aqueles  que  realmente está imbuído em afundar o nosso país... São os grandes sonegadores, os pervertores, aqueles que carregam os políticos no bolso.
E assim posso concluir que  ao votar devemos observar quem esta por trás da campanha daquele ou daqueles candidatos.  Pois quem bate esquece mas quem apanha trás nas costas as marcas das FALÊNCIAS que sofremos. Não podemos nos dividir em classes, temos que nos unir em uma NAÇÃO.

"O que  me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
"No final, não nos lembraremos das palavras dos nossos inimigos, mas do silêncio dos nossos amigos." Martin Luther King.

Comentários

Postagens mais visitadas