RETROSPECTIVA EUNICE ESPINOLA 2017

Mês de Janeiro de 2017, entrei o ano totalmente sem chão... Mas com o total apoio de amigos mais próximos e parentes. Lógico que tenho de ser muitoooo agradecida a duas pessoinhas lindas que em elas eu estaria esborrachada no chão "Leandro Espinola e Constance Ballalai" meu filho e nora.
DEFINO JANEIRO DE 2017 COM A PALAVRA : GRATIDÃO

Mês de Fevereiro , ainda sem saber definir a vida sigo em companhia dos meus anjos da guarda, porque quando nos falta força Deus envia anjos para nos amparar.
E como a dor foi grande, Deus enviou este amigo GG Ernesto Simões!
A palavra continua sendo : GRATIDÃO

Mês de Março, alem de ser o mês do meu aniversário veio acompanhado do reconhecimento profissional "Melhor comunicadora do Ano de 2016" Dado pela Emissora Brasil.

Porque não manter a palavra Gratidão como a definição do mês de março, não é mesmo?

Mês de Abril redescobrindo a paixão pelo jornalismo, e fazendo de um simples passeio e visita a pessoas maravilhosas de Euclides da Cunha um belo de um documentário.
Bem, creio que posso mudar a palavra que define o mês desta vez para: FAMÍLIA.


Mês de Maio, entre cabeças pensantes com todo respeito a todos num encontro maravilhoso organizado pelo CEPA - Professor Germano Machado
Palavra definição: SABEDORIA

Mês de junho, temos que tornar a vida mais leve e nada como conhecer pessoas que fazem isso profissionalmente NINA CAMPOS
 PALAVRA DEFINIÇÃO : REAPRENDER

Mês de Julho, se a montanha não vai a Maomé, Maomé vai a montanha...
Reunidos minha madrasta Neuza, meus irmãos Marcel e Diego , minhas irmãs Eva e Edna, meu filho Leandro, minha nora Constance e minha sobrinha Beatriz.
Uma foto especialmente tirada para mim. 
DEFINIÇÃO DO MÊS: AMOR QUE TUDO SUPERA.

Mês de Agosto, porque sem fé não se vive, e em oração colocamos nossas vidas nas mãos do PAI.
ENTÃO O MÊS ESTÁ DEFINO: FÉ.

SETEMBRO anuncia que já vivemos em um novo semestre, e então descobri que eu preciso me amar mais e finalmente a malhação começou a fazer parte da minha vida.

DEFINIÇÃO: DETERMINAÇÃO

OUTUBRO, mês das crianças, mês de NSAparecida...me sentido plena. Trabalho, família, amigos.
DEFINO : MULHER

Mês de Novembro.. nossa, como passou rápido  este ano. Muitas mudanças, e sonhos e esperanças. Enfim...
Não sei dizer... 
DEFINIÇÃO DO MÊS : INDEFINIDO


E então chega Dezembro, e tudo começa a ser empacotado para que a mudança seja feita.
Natural da vida, as lembranças se reúnem com as lagrimas, os sorrisos, a reflexão, o arrependimento, a vontade de ter feito diferente ou a diferença. Vem a mente um monte de refrões musical tipo, poderia ter amado mais, ou seja lá o que Deus quiser! Enfim o ano acabou.
E PARA DEFINIR O MÊS DE DEZEMBRO  SÓ UMA PALAVRA CONSEGUE:
 RECOMEÇAR

"GRATA MEU DEUS PELAS PESSOAS QUE PASSARAM EM MINHA VIDA, SEM ELAS EU NADA SERIA."


FELIZ ANO NOVO PARA TODOS VOCÊS E PARA TODOS NÓS!

 EUNICE ESPÍNOLA




Comentários

  1. Que bom Eunice ter sido considerado por você um anjo, mas simplesmente em alguns momentos temos de ser humanos, fraternos e acolher quando necessário pessoas queridas como você. As energias próximas se atraem, principalmente na hora certa e necessária.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas