JOANAH RIOS


Numa tarde de domingo muito agradável a escritora Comendadora Joanah Rios abriu a porta do seu acolhedor apartamento com uma vista abençoada por Deus.








Para receber a Chanceler Maria Braga e as Gran Comendadora Najda Rangel e Eunice Espinola. representantes da Soberana Ordem da Sociedade Inter-continental de Ciências Humanas , Jurídicas e Sociais.


Chanceler Maria Braga, Comendadora Eunice Espinola e a anfitriã Comendadora Joanah Rios



Comendadoras Eunice  e Nadja Rangel e a anfitriã.



Chanceler Maria, Comendadora Nadja e a Joanah Rios.


Entre muitos e tantos assuntos discutidos conversamos sobre a agenda de palestras e apresentação dos livros da escritora em Salvador.
De uma simpatia impar a escritora nos levou ao encantamento.

Assim espero que voces leitores aguardem atentos a este inicio de ciclo de Joanah Rios.

Leiam  sobre ela e seu livro: 
CASAMENTO: CAIXINHA DE SEGREDO









 Há uma gama de romances e livros de auto ajuda disponível para leitores de todas as idades e vontades , mas não há nenhum como este.. Este descreve a relação de um casal anormal, que foge dos padrões culturais.
A subjugação feminina existe, mas em hipótese alguma é maior do que a necessidade de superação, pois uma Mulher Guerreira lutou de todas as maneiras para fugir da trama criada por condicionamentos sócio-culturais. Assim , somente assim, pode vislumbrar o brilhar do sol. Cenas fortes não foram capazes de desestruturar a mulher valente, que remava contra a corrente.Este livro visa  estimular a mulher  a procurar o ponto de equilibro  físico, mental, emocional com base na fé. A protagonista aprendeu a abrir a Caixinha de Segredo contida no casamento e nela mesma para crescer... A autora é mineira e morou, estudou e trabalhou em Minas Gerais , São Paulo, Brasilia, Bahia, Pernambuco, Paraná e na Georgia. Iniciou a carreira como professora leiga na zona rural e a concluiu como professora na The University of Georgia nos Estados Unidos. É Bacharel em Pedagogia, especialista em Extensão rural e tem Mestrado em Antropologia. atou no tripé universitário desenvolvendo:
Ensino, pesquisa e extensão por amor à educação. Foi conferencista em renomados Congressos e Seminários Nacionais e Internacionais. De volta  a Terra pátria, Brasil, atua como palestrante, escritora e poetisa, atiçando ações em prol da Mudança. Foi vice presidente do Movimento das Donas de Casa e consumidores. é empossada na Academia de Cultura da Bahia e no Ciclo de Estudo Pensamento e Ação.
Como cidadã do mundo, viaja por terras conhecidas e desconhecidas fazendo uma legião de amigos, sendo pragmática, enérgica, observadora, feminina, simples e simpática com muita propriedade sem cultivar a maldade. Minas Gerias é a terra do coração e tem as demais como terra da gratidão, pois nelas ganhou o pão de cada dia para aprender a viver com mais sabedoria.

Comentários

Postagens mais visitadas