ANIVERSÁRIO NA FLORESTA PARA A LOBA

Recebida por uma festa surpresa organizada pelas amigas comendadoras e a chanceler da Soberana Ordem da Sociedade, a loba Eunice Espinola, digo eu!
Comemorei a minha doce e sedutora entrada do meio século de vida.
Uma noite divertidissima  tendo até  conexão com amigos de Portugal, não é que o lobo Raul Pereira Fernandes
além de presentear-me com sua doce voz ainda junto com a loba Marlene Gabrielli me deram um belíssimo par de sapatos?
Pensem nos assuntos que podem rolar numa mesa com seis mulher lobas!
Sim...sei vocês vão pensar em tudo e de tudo.
Pois bem, jamais pensei que uma festa de  aniversário pudesse  superar minha imaginação.
Quero agradecer a minha irmã/amiga/confidente e socia Marlene Gabrielli (Lena), a queridissima mãe de todos nós na Ordem a Chanceler Maria Braga, as comendadoras amigas Nadja Rangel e Joannah Rios , e a nossa poderosa chanceler comendadoras Ieda de Jesus  e Francie Marie


Chegada comportada:


com direito  a  presentes...


Comendadoras Joannah Rios e Nadja Rangel.


Com minha querida sócia e organizadora da surpresa Lena Gabrielli

Chanceler Maria Braga e comendadora Francie Marie


Pensemmmmmmm

50 rosassssssssssssssss

Joanas e Marias ...assim a noite se estende



Um brinde regado com água de côco e um delicioso 8 anos.
Paraaaaaa animar a festa, boa noite simpatiaa...


Esquenta  que a noite é uma criança...




O que não pode faltar na festa de uma loba?
Motoqueirosssssssssssssss

Se é para uma loba, tem de ser? Na floresta...


as lobas se animam com a chegada dos  m...
vamos aos comes e bebes?


poses de lobas comportadas...


lobas em festa...


Presente de meu amigo Raul (de Portugal) e Lena


Amei a arte ! sim, Agora estou pronta...


Este chantillyyyyyyyyyyyyyy,
ops...foi um hidratante , presente de Nadja e Joannah - disseram que é perfeito pra massagem corporal.



Lobas unidas...
Isto é um perigo!


Bem, amigos, até aqui a festa estava liberada...
depois entrou a censura. kkkkkkkkkkkkkkkk
Só quem viveu pode saber, quem não viu!?!?!

Meus agradecimentos do fundo do coração pela infinita quantidade de felicitações que recebi neste dia 29 de Março!
Olha, é muitoooooooooooo bom ser querida.
Gente que Deus abençoe a cada um de vocês e que eu possa ser um "tiquinho" deste ser que vocês vêem em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas