Eunice Espinola 54 NIVER Humanitário

É sabido por todos que farei aniversário em 29 de Março.
Este ano em especial quero comemorar de forma humanitária. Então , todos que desejarem me demonstrar seu carinho... Vão se preparando!



Qual a diferença ou identificação entre as palavras humanismo e humanitário?

Humanismo é a filosofia moral que coloca os humanos como principais, numa escala de importância.
Humanitário  aquele que se dedica a promover o bem-estar do homem.
Estive pensando em que todos os anos de nossas vidas comemoramos com grandes , médias ou até mesmo pequenas festas, entre família, amigos e a sociedade.

“Tudo é uma questão de escolha. Suas escolhas trouxeram você até aqui. Agora só resta uma nova escolha e essa depende unicamente de você. Então … Trate de ser feliz.”

E a minha escolha este ano em que completo 54 anos é  ser um pouco mais humana.
Pensei, pensei e pensei... Onde, como, por onde começar? E fui pesquisar...
Sabe o que descobri? 

Os órfãos brasileiros são órfãos de pais vivos. Homens e mulheres que maltrataram os filhos porque também já foram maltratados. Pela miséria, pelo desemprego e pela doença.

Eles são 200 mil brasileiros. A maioria tem mais de quatro anos de idade. Todos têm menos de 19. Nenhum mora em casa. Nenhum mora na rua. Estão escondidos em orfanatos espalhados por todo o país. Ninguém os conhece porque não incomodam. Não fazem rebeliões nem suplicam esmolas. São personagens invisíveis de uma história jamais contada. 
Sendo assim, quero contar com meus amigos, meus amigos verdadeiros!


Para comungarem comigo. Quero comemorar com doações... a partir de 1º  a 25 de Março!
E na data do meu aniversário quero entregar um grande volume de doações, junto com aqueles que puderem me acompanhar e fazer uma grande demonstração humanitária para estes pequenos.

Local para entrega das doações, instituição beneficiada... tudo será comunicado no decorrer destes dias. 
Conto com vocês! E senão por mim, que seja por eles.
Gratidão antecipada.


Comentários

Postagens mais visitadas