DESPIDA PARA BERE




Boa noite amado!
Sente-se nesta cama macia, de lençóis limpos preparados para nosso primeira noite.
Sinta o aroma no ar de uma essência suave para enebriar seus sentidos e adoçar seu olhar ao ver-me despida.
Prepare-se pois quero me mostrar inteira para você.

(Posiciono-me em pé em sua frente, de uma distancia pouca porém onde seus braços ainda não alcance.
Vestida numa camisola de seda a altura dos joelhos toco em minhas coxas.
Com as mãos espalmadas começo a subir a cortina indesejada).

Observe amado! 
Estou me despindo para você, quero que fiques atento a cada marca, a cada sinal.
Veja! 
Esta sou eu, pura, nua, crua...marcada  a ferro,  a fogo.
 Cicatrizes por todo o corpo.

Admirastes meu sorriso,se  encantastes com minha forma física.

Agora diga-me.. serás capaz de amar meus defeitos?

Fui vendida como José do Egito, e tal como ele prosperei.
Sorri, sofri, chorei... aprendi a cantar, a dançar e depois tive que vender meu próprio show, para sobreviver a vida, e
sobrevivi amado Bere.

Continuo a me despir...

Me sinto cada vez mais bonita, talvez pelo brilho dos seus olhos Bere e boa parte por orgulho de mim mesma.
Sua Anna não é mais virgem Bere, sua Anna não é mais jovem.
Meus seios não são mais rijos, mas ainda entumecem desejando você.
Meus lábios não mais puro sentem sede  de conhecer os seus.
Meu corpo por já conhecer o prazer de outro corpo, anseia pelo prazer do seu corpo meu doce Bere.
Mas o meu coração, ah o meu coração...
este meu doce Bere, terás que ter um balsamo pra ele. 
Prometa-me se possível for a cura para tanta dor.
Ele esta ferido, machucado. Bate lento e descompassado...muito  já apanhou. E conformado com a morte ele já caminhava  aliviado até você aparecer.
E assim  Bere, sua Anna se despe para você, enebrie-se, deleite-se... 
meu doce e amado Bere.




Comentários

Postagens mais visitadas