A PONTE


 TRANSPORTO ME A INFÂNCIA,
Me permitam, este devaneio de emoção e recordação.
Já atravessei uma ponte como está quando meus braços  ainda não alcançavam o corrimão.
As águas hora calma horas agitadas do rio faziam com que meu coração acelerassem de medo.
As pernas sempre teimavam em desobedecer  a ordem de ir em frente.
Até um dia que uma senhorinha, estas que aparecem do nada e no nada desaparecem...vendo o meu desespero me disse:
-Você está com medo de atravessar? Ora você já viu anjo sentir medo? Anjos não caem de ponte!

rsrsrsr eu acreditei nela e nunca mais senti medo de atravessar a ponte.

Mas porque falo disto hoje?
Por pura recordação? Não, hoje eu estou usando esta ponte como uma metáfora.
Vivemos num mundo cheio de pontes como esta, e hoje eu gostaria de homenagear uma pessoa
que a vida  colocou  pontes iguais ou piores a esta como obstáculo a serem transposto.

E o que me parece que ele ( esta pessoa) também encontrou a tal senhorinha que o fez acreditar em si,e o fez vencer os tais medos.

Dia 26 de Janeiro de 2013, um dia inesquecível para todos que participaram direta e indiretamente desta sua travessia (a senhorinha imaginária e os anjos que te olham lá do céus ) E nós pobres mortais te parabenizamos e nos sentimos indiretamente vitoriosos também.

Uma vez do outro lado sabemos que você não vai parar ai...mas, se o medo foi derrotado pela confiança.
Então que venham as tantas outros vitórias.
Um homem que crê em Deus, por si  já é um  vitorioso.(AMGM)

Comentários

Postagens mais visitadas