A TRANSFORMAÇÃO DA LOBA PELAS MÃOS DE ÉDIPO DE OLIVEIRA




Quem não assistiu o filme "Eduardo mão de tesoura", pode não entender a comparação.
Mas nesta quinta-feira pude me  sentir  dentro do filme.
 Cai nas mãos de Édipo de Oliveira
e seu paquito Leno.

Pensem numa transformação!!!!!!!!!!!!

Sentei na cadeira das divas e  nem olhei para o espelho.
 A conversa foi  tão envolvente que não vi as horas passarem e muito menos tive a preocupação com que o  hair style fazia em minhas madeixas.

Quando Leno me perguntou se eu queria olhar para o espelho , eu mesma não acreditei.

Bem, os comentários eu deixo para que voces façam.
(Eu particularmente adoreiiiiiiiiii)



*Beijos da loba para Édipo de Oliveira e o paquito Leno do salão Performance.

ANTES:


E DEPOIS:


Cada dia mais apaixonada pela vida! Obrigada meu amigo e  irmão Édipo!

Comentários

Postagens mais visitadas