Um mantra de paciência e dois cubos de gelos, por favor!

Um mantra de paciência e dois cubos de gelos, por favor!

Sabe aquela época que tudo acontece em sua vida? Mudanças inesperadas e decisões a tomar a cada momento. Minha vida está assim e a única coisa que eu penso é: Onde está a minha paciência? Taí uma coisa que eu não sei é “esperar” e quando leio frases do tipo -  “O tempo cura tudo”, “Nada melhor que o tempo”, “Deixa rolar” e etc – só penso que NÃO SEI ESPERAR!
Então neste buteco da vida a única coisa que peço é: Um mantra de paciência e dois cubos de gelo, por favor!
Qual a receita para saber esperar ou entender o percurso natural das coisas sem querer tomar a caneta de Deus e escrever a própria história?
Sério, leio tantas frases chavões sobre a arte de esperar e queria muito saber quem realmente a pratica.

Enviaram este mantra:
Tudo ao seu tempo.
A paciência é uma virtude.
Não seja uma pessoa precipitada. (Repetir 04 vezes)


Outra pessoa falou para eu ficar em silêncio e mentalizar a paciência:


Até frases do famoso discurso de Steve Jobs e um vídeo do Pe. Fábio de Melo. Mas e a paciência, cadê??????????????



Comentários

Postagens mais visitadas