Dicas de moda

Norma minha querida,

Tamanha é a minha felicidade em recebe-la em nosso site.
Respondendo a sua pergunta. O fato de a festa ser as 21h. Di Paula me disse que não aconselharei a calça branca, e sim uma pantalona ou uma saia longa volante. No restante sim esta tudo harmonioso.
Receba meu eterno carinho e admiração.
Bjs,
Eunice Espinola

>
> Queridos amigos Eunice e Di Paula: Fui convidada para uma festa de 50 anos
> de uma prima as 21 horas do dia 18, com traje pedido tropical. 

A Roupa  mais colorida que tenho, é uma blusinha da farm, toda de peixinhos verde
> folha e verde cana que penso usar com uma calça branca muito bonita e
> penso colocar as unhas pintadas de laranja combinando com o batom,
> acrescentando uma flor também colorida no cabelo. O que vocês acham
> disto. Não tenho uma sandália alta colorida.Tenho um sapatinho verde
> cana, baixinho. Vocês me sujerem algo diferente? Custo de sair, mas
> quando vou não quero fazer feio. Me ajudem!!! Aguardo sugestões de ambos
> e mando beijinhos para estas duas criaturas abençoadas. Beijos de Norma
> M. S. Pereira.
> PS. Onde acho flor colorida, qua não seja rosa, para comprar? Norma.
>
>
>

Comentários

Postagens mais visitadas